Graphic designed with FotoJet

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Posse do concurso SEDUC/CE




Segunda-feira (20) dia festa para os 3.088 aprovados no concurso dos professores do Estado, promovido pela Secretaria de Educação do Ceará (Seduc). Ontem foi dia de posse.
A solenidade de posse foi realizada em três cidades: Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral.
Em Sobral, a solenidade ocorreu à noite, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, com os 539 profissionais que atuarão nos Credes de Tauá, Crateús, Sobral, Tianguá, Camocim, Acaraú e Itapipoca.
É, depois de muito sacrifício. Ontem foi nosso dia. A caminho relembrava das vezes que fomos a Sobral participar do treinamento ( Ronaldo, Samuel e Clóvis). Não tivemos glamour nesta noite, porém o que mais importou foi a assinatura do termo de posse, depois de uma solenidade simples com participação de várias personalidades da Educação do Ceará, inclusive a Senhora Secretária Izolda.
Agora, com a mesma responsabilidade de antes espelhado na vida de minha querida tia Alice Paiva, grande educadora do município de Ipueiras, exercerei a partir de 1º de outubro minhas atividades como efetivo do estado. É um sonho que hoje se realiza posto que a uns 10 anos atrás nem sequer imaginava. Agradeço aos meus pais, foram eles que me ensinaram a buscar a perseguir os objetivos, ao meu amigo Paes Viana que lá no ano de 2001 me incentivou a fazer meu primeiro concurso no estado e de lá pra cá aqui estou. Sou grato também a Aurea Bezerra, ex-diretora da Escola José aloísio Aragão, foi ela que me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho. Não posso deixar de citar minha esposa que me compreendeu nos momentos de estudo e abnegação e por fim obrigado ao meu Deus que tem me dado forças e continuará me fortalecendo em busca de ser útil a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário